segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Flamengo à luz de velas.

Olá!

Agora toda segunda e quarta-feiras eu estarei aqui postando algo marcante do mundo esportivo. Situações, jogos e curiosidades da rodada. Principalmente futebol, claro, the national passion! Mas, como não sou especialista em coisíssima nenhuma, vou dar apenas algumas opiniões e poucos fatos. :-)

Vamos ao post que interessa. O assunto da segunda-feira: a virada do Flamengo ontem!

Ontem foi dia de clássico. Um Fla X Flu não é algo que passe despercebido aqui por essas bandas cariocas. Inclusive pelo medo que isso causa na população local... Hehehe. Todos nós sabemos o que a torcida, ou melhor, turba flamenguista pode fazer por perder pro Fluminense e no Maracanã. Então, ás vezes é melhor torcer para que eles ganhem. E viva a paz mundial! Mas não foi o meu caso ontem. Não tem graça torcer pro Flamengo. Só fiz isso na final do Brasileirão, e só! Chega disso!

(Eu deveria ser imparcial? Talvez sim... Ah, que se dane, eu não sou jornalista! O blog é meu e eu falo mal do time que eu quiser! )

Continuando. Quando eu soube que o jogo estava 3 X 1 pro Fluminense eu quase chorei de rir. Não, eu não estava perto do meu pai, senão eu teria levado uns tabefes. (brincadeirinha, pai) Eu estava com meus amigos, fofocando alegremente até o fim do primeiro tempo. Mas, poucos minutos depois, antes mesmo de eu chegar em casa, o grito da horda urubuzesca me avisou que havia saído um gol. E logo depois outra berração da horda me confirmou o segundo gol. Fiquei sem entender... assim que cheguei em casa, meu pai (feliz da vida) me anunciou: 3 X 3. Minha boca caiu no chão. Como a mulambada conseguiu isso??

Agora, o fato mais significativo do jogo. No quarto, ou quinto gol, já perdi até as contas, na hora em que o locutor gritou seu extenso "goooooooooooooooooooooooooooooool" e a turba vizinha berrou, a luz acabou!! O Flamengo é um time tão trevoso, que a luz até acabou na hora do gol! Isso só pode ser um aviso...

Agora, não me perguntem quem fez os gols, que eu não sei! Acho que foi o "Imperador", ou o Love, ou os dois, sei lá! Eu disse que aqui a informação é escassa :-) Só sei que foi uma porrada de virada memorável.

Então, esse foi meu primeiro post esportivo. Espero que gostem.

Agora vou ouvir Rock Bola pra ouvir as zoações contra o Flu. (Adoooooro!)

Beijos, fui.



Obs: A energia elétrica só voltou bem depois do fim do jogo, quase 22h. Deu tempo de o meu pai ver os gols no Fantástico.

Obs 2: A dona do blog não torce para nenhum time, mas adora torcer contra o Flamengo (é tão divertido...) e zoar os times que perdem. (ou são empalados, como foi o caso do Flu ontem. Hehehe)

1 comentários:

Meodx disse...

Querida amiga Karine!!
È com imenso prazer que venho em seu blog fazer o comentário sobre seu post esportivo que claro como você mesmo falou não é nada imparcial... Mas enfim tenho muito orgulho de fazer parte da dita “mulambada”, não por que é maravilhoso poder caçoar sempre dos adversários, não por que foi eleita em 2009, e 2010 como a torcida mais linda do mundo mas pelo orgulho e prazer imenso de torce pelo majestoso clube HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO, há claro quem diga que o flamengo não é hexa pobre coitados e invejosos que não entendem nada sobre historia de futebol, eu poderia até contar o que aconteceu no polemico jogo de 1982 mas prefiro que os preguiçosos procurem e parem de dizer asneiras. Mas vamos falar da virada sensacional do flamengo.
Flamengo estava um time apático no primeiro tempo deu imensa raiva meu celular sofreu com tans ligações que não atendi, como j diz sua torcida é um time de raça de amor e paixão e com isso tudo junto contra um time de florzinhas o resultado não podia ser outro virada histórica rubro negra sobre o pobre pó de arroz que ficou sem entender nada... Mas eu explico o tal “cuca” técnico dos florzinhas já é freguês de longa data no meu querido mengão... O Rio fica bem menos violento durante os jogos do flamengo por que ele simplesmente para assistir um futebol de verdade e as torcidas se reúnem todas em um só lugar para torcer contra....
Karine começou bem!!
Continue assim.... Beijos

Postar um comentário