sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Jabá de graça? Eu não!

Não sei se vocês devem ter reparado, mas na minha foto oficial do blog tem uma pequena propaganda do Caxias Shopping nas minhas adoráveis orelhinhas de coelho. Quero deixar bem claro que não é a minha intenção fazer merchand, até porque o citado shopping caxiense não coloca um centavo neste blog. (Mas estou aberta a negociações, caso eles queiram. Hehehe) Aqui neste blog só faço jabá para amigos.


Infelizmente, ou felizmente ainda não sei, eu trabalhei neste shopping em metade do ano passado numa loja que já faliu (KKKKKK!!!! Desculpa, não resisti) e foi lá que eu consegui as orelhinhas e tirei a foto. Mas eu não faço nenhuma questão de pedir para vocês visitarem o shopping que é uma "mierda", falo mesmo, e só mudo de opinião se eles oferecerem um dinheiro pelo merchand. :-)


Então, obrigada pela atenção de todos vocês, visitantes ou não e minhas duas seguidoras.

Beijos e boa tarde. Sei que ninguém me perguntou nada, mas esta noite estarei num ensaio da minha mais nova maluquice: teatro! Em Abril, esta que vos escreve estará numa montagem da Paixão de Cristo. Dá pra acreditar?? Não vou convidar ninguém, porque não quero pagar mico na frente dos amigos... Hehehe. Brincadeira. E amanhã, estarei no lançamento de Fragmentos - Poética Fantástica, da minha amiga Nana B. Poetisa, ás 16h no Espaço Multifoco, na Lapa. Pra ela sim eu faço jabá!! E todos estão convidados a ir.

Agora sim eu vou.

:-)

2 comentários:

Karine disse...

Teste de comentário. 1, 2, 3, testando...

Karine disse...

Amigos, já podem postar! O comentário está funcionando!

Postar um comentário