Agora toda segunda e quarta-feiras eu estarei aqui postando algo marcante do mundo esportivo. Situações, jogos e curiosidades da rodada. Principalmente futebol, claro, the national passion! Mas, como não sou especialista em coisíssima nenhuma, vou dar apenas algumas opiniões e poucos fatos. :-)
Vamos ao post que interessa. O assunto da segunda-feira: a virada do Flamengo ontem!
Ontem foi dia de clássico. Um Fla X Flu não é algo que passe despercebido aqui por essas bandas cariocas. Inclusive pelo medo que isso causa na população local... Hehehe. Todos nós sabemos o que a torcida, ou melhor, turba flamenguista pode fazer por perder pro Fluminense e no Maracanã. Então, ás vezes é melhor torcer para que eles ganhem. E viva a paz mundial! Mas não foi o meu caso ontem. Não tem graça torcer pro Flamengo. Só fiz isso na final do Brasileirão, e só! Chega disso!
(Eu deveria ser imparcial? Talvez sim... Ah, que se dane, eu não sou jornalista! O blog é meu e eu falo mal do time que eu quiser! )
Continuando. Quando eu soube que o jogo estava 3 X 1 pro Fluminense eu quase chorei de rir. Não, eu não estava perto do meu pai, senão eu teria levado uns tabefes. (brincadeirinha, pai) Eu estava com meus amigos, fofocando alegremente até o fim do primeiro tempo. Mas, poucos minutos depois, antes mesmo de eu chegar em casa, o grito da horda urubuzesca me avisou que havia saído um gol. E logo depois outra berração da horda me confirmou o segundo gol. Fiquei sem entender... assim que cheguei em casa, meu pai (feliz da vida) me anunciou: 3 X 3. Minha boca caiu no chão. Como a mulambada conseguiu isso??
Agora, o fato mais significativo do jogo. No quarto, ou quinto gol, já perdi até as contas, na hora em que o locutor gritou seu extenso "goooooooooooooooooooooooooooooool" e a turba vizinha berrou, a luz acabou!! O Flamengo é um time tão trevoso, que a luz até acabou na hora do gol! Isso só pode ser um aviso...
Agora, não me perguntem quem fez os gols, que eu não sei! Acho que foi o "Imperador", ou o Love, ou os dois, sei lá! Eu disse que aqui a informação é escassa :-) Só sei que foi uma porrada de virada memorável.
Então, esse foi meu primeiro post esportivo. Espero que gostem.
Agora vou ouvir Rock Bola pra ouvir as zoações contra o Flu. (Adoooooro!)
Beijos, fui.
Obs: A energia elétrica só voltou bem depois do fim do jogo, quase 22h. Deu tempo de o meu pai ver os gols no Fantástico.
Obs 2: A dona do blog não torce para nenhum time, mas adora torcer contra o Flamengo (é tão divertido...) e zoar os times que perdem. (ou são empalados, como foi o caso do Flu ontem. Hehehe)
Marcadores: Diário