terça-feira, 3 de agosto de 2010

ReVamp

Olá para todos! Lá vamos nós com mais um post, porque agora eu peguei o ritmo do negócio! Mas vamos logo ao que interessa.

O que você acha que quer dizer o título do post de hoje? Dez segundos para você tentar descobrir. Se acha que é um novo livro de vampiros (coisa que essa Coelha aqui adora!)... Está redondamente enganado! ReVamp não tem nada a ver com vampiros (apesar do nome) e tampouco é um livro. Estamos falando de uma banda holandesa de Symphonic Metal fundada em 2009 pela vocalista Floor Jansen.




Tudo começou em 2009 com o fim da banda After Forever (snif...), antiga banda da vocalista Floor Jansen (pronuncia-se "Flôr Ianssem") Logo que a banda encerrou suas atividades, Floor anunciou que já estava empenhada em montar uma nova banda, e, na ediçao de 2009 do Metal Female Voices Festival, onde cantou Follow in the Cry junto com Simone Simons da banda Epica, ela anunciou ao mundo o nome de sua nova banda: ReVamp, que em inglês significa Renovar.

Após o anúncio oficial, Floor começou a sua busca pelos músicos que comporiam a nova banda. Ainda naquele ano, ela postou no YouTube dois vídeos com amigos famosos do metal lhe desejando boa-sorte, entre eles, Tarja Turunen, Simone Simons, Liv Christine (vocalista do Leaves' Eyes), Marco Hietala (baixista e vocalista do Nightwish) entre outros. Em Novembro, ela anunciou que estava procurando integrantes para sua banda ao vivo. Logo depois desse anúncio, fãs da América Latina assinaram uma petição para trazer a banda ao país, detalhe: sem que eles tivessem ainda nenhuma música gravada! Isso é que é ser fã! Floor agradeceu no Twitter em português, e, em dezembro daquele ano, ela postou no site oficial da banda o sample da primeira música: Head Up High.

Em Janeiro desse ano, Floor anunciou os novos integrantes e que as gravações já haviam começado. Em Março a gravadora Nuclear Blast anunciou o lançamento do primeiro álbum homônimo do ReVamp.




INTEGRANTES


Floor Jansen - vocal

Waldemar Sorychta - guitarras e baixo

Joost van den Broek - teclado e piano

Koen Herfst - bateria



FAIXAS

01 - Here's My Hell

02 - Head Up High

03 - Sweet Curse

04 - Million

05 - In Sickness 'Til Death Do Us Part: All Goodbyes Are Said

06 - Break

07 - In Sickness 'Til Death Do Us Part: Disdain

08 - In Sickness 'Til Death Do Us Part: Disgraced

09 - Kill Me With Silence

10 - Fast Forward

11 - The Trial Of Monsters

12 - Under My Skin

13 - I Lost Myself

14 - No Honey For The Damned (bonus track)

Nesse site: http://letras.terra.com.br/revamp/ você pode ver, ouvir e ler as letras e traduções das músicas do ReVamp, bem como os covers de Bad Romance (Lady GaGa), Energize Me e Face Your Demons (After Forever)

E nesse site: http://search.4shared.com/q/1/ReVamp você pode baixar o cd inteiro ou música a música. Mas não conta nada pra eles, tá?

Site oficial: http://revampmusic.com/

Twitter: FloorReVamp

"Você está me matando

Ataques silenciosos

O silêncio morde

Voce queimou todas as mentiras

Cinzas alimentarão minha vingança."

ReVamp - Kill Me With Silence

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo Floor Jansen, gostei do post, congrats!

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
Contato: Carlos (editor)
machadocultural@gmail.com
http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
VEJA O FANZINE EPISÓDIO CULTURAL NA FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS 2011
http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/

Postar um comentário