quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cheguei!

Saudações a todos que estiverem lendo isso! Eu sou Karine Coelho e esse é o meu blog! Agora estou me sentindo realmente uma incluída digital! Me parece que não se tem vida se não se tiver um blog, então, por causa disso resolvi criar o meu. Tá bom, o principal motivo é que eu não tinha nada pra fazer... Mas isso não vem ao caso agora!

No meu blog você vai encontrar diversos tipos de coisas (quando eu estiver com paciência para postar, claro. Coisa que eu não costumo ter...) Não me limitarei a apenas um ou dois assuntos, o que vier na minha cabecinha doentia eu escreverei. Espero que fique bom. Nem sei por onde começar... Boa sorte pra mim!
Essa na foto sou eu, vestida a caráter na Páscoa de 2009.
Ah, antes de começar o blog, gostaria de dizer que o nome foi ideia minha e apoiado pela minha amiga Dominique (que morreu de rir, mas gostou) Desde já, peço perdão pelo trocadilho. :-) Sei que é infame.
Agora, eu criei um blog sem assunto definido, mas isso não quer dizer que eu vou falar de qualquer coisa. Não é bem assim. Aqui você não encontrará futilidades, fofocas, novelas e Big Brother. Mas prepare-se para encontrar sugestão de livros, músicas, e ás vezes filmes.
Acho que para o primeiro post chega, né? Vou ficar por aqui pensando no que mais vou escrever. Preciso de um segundo post bem especial.
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário