quarta-feira, 7 de julho de 2010

Relações de Sangue


RELAÇÕES DE SANGUE, de MARTHA ARGEL

Giz Editorial relança Relações de Sangue, romance de Martha Argel que é um clássico da literatura vampírica nacional.

Relações de Sangue é um clássico da literatura vampírica brasileira. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estréia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs. Num estilo ágil e bem humorado, e misturando romance policial com vampiros, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim. Com esta nova edição, uma vez mais a Giz Editorial brinda os leitores com a prosa elegante e tão característica de Martha Argel, que já há algum tempo firmou-se como um dos nomes mais importantes da Literatura Fantástica nacional.
SINOPSE
Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha. Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda das humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”. Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?
Página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/1013
SOBRE A AUTORA
Martha Argel é paulistana, escritora e bióloga com doutorado em Ecologia de Aves. Pela Giz Editorial, já participou da antologia Amor Vampiro. Entre vários livros de ficção e não-ficção, escreveu O Vampiro da Mata Atlântica e O Livro dos Contos Enfeitiçados. Também organizou a antologia crítica O Vampiro Antes de Drácula, junto com seu marido Humberto Moura Neto, além de ter colaborado em livros científicos, técnicos e didáticos.
*Página na rede: www.marthaargel.com.br
* Twitter: @MarthaArgel
SOBRE A EDITORA
A Giz Editorial é uma empresa jovem cujos editores somam juntos mais de 10 anos de experiência em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas. A missão da Giz Editorial é ajudar o autor a publicar os seus livros de modo profissional, com o objetivo de atingir o sucesso com os leitores. É fazer com que o autor tenha cada vez mais leitores e apreciadores de seus textos. A Giz Editorial está preparada para realizar o sonho de muitos escritores, focando sempre no mercado editorial como catalisador dos nossos objetivos.
DADOS COMPLETOS DA OBRA
Título: Relações de Sangue
Autor: Martha Argel
Número de páginas: 256
ISBN: 978-85-7855-076-9
Editora: Giz Editorial
Assunto: Literatura Fantástica
Edição: 1ª edição
Ano: 2010
Formato: 14x21
Preço: R$ 29,90
CONTATO COM A EDITORA
Maya Hatayimprensa@gizeditorial.com.br(11) 3333-3059
Giz Editorial, R. 24 de maio, 77, 10º andar, sala 1002
Centro CEP 01041-001, São Paulo, SP
* Meu pitaco:
Conheci a Martha na Bienal do Livro do RJ ano passado, e ela é a simpatia em pessoa! Na ocasião, saí de lá com o livro Amor Vampiro autografado por ela, cujo conto A Flor do Mal é um dos meus preferidos. A pouco tempo atrás comecei a ler Relações de Sangue e me apaixonei pela Clarinha, que é o tipo de mocinha que eu mais gosto! Claro que também me apaixonei pelo bonitão Daniel, né... Convenhamos... Ainda estou na metade do livro, pois estou lendo em ebook, porém, logo, logo vou adquirir o livro. E, ainda bem que eu esperei, pois vou comprar a edição nova com essa capa MA-RA-VI-LHO-SA que a Giz Editorial preparou! E seu puder trazê-lo autografado da Bienal de Sampa, hehehe, vai ser melhjor ainda! :-)

2 comentários:

Martha Argel disse...

Oi, Karine, obrigada pelas palavras carinhosas e pela divulgação de meu filhote. Tomara que vc possa vir à Bienal do Livro, sim!!! Linkei teu blog no meu, tá? beijos!

Karine disse...

De nada! :-) Ai, tomara mesmo, pq estou doida pra ir, nem que seja em lombo de mula! Ok. Beijos!

Postar um comentário