sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oráculo da Solidão


Solidão eterna
O silêncio me fere de modo irremediável
Como uma espada fria,
Forjada em Dias Antigos
Fora da memória do tempo.
Minha vida parece uma estrada
Que segue sem parar para a beira do abismo
Solitária, fria e vazia
Uma criança em busca de um conto de fadas
Uma donzela esculpida em mármore
Inatingível a mãos humanas.
Em meu coração despedaçado
Ecoam canções de um amor que não existe
Lágrimas são como doce ambrosia
Que transformará em divino
O amor intocado pelo pecado
Minha triste vida não deixará marcas neste mundo
Aqueles que virão não contemplarão minha descendência
Estou morta para a eternidade...

Eu rezei por amor.
Rezei por esperança,
Rezei pelos demônios que me assombram
Mas ainda assim ando sozinha

Eu somente quero sentir que o Sol ainda brilhará
Que a cura existe.
Quero ouvir o arauto dos anjos
Dizendo entre o som das trombetas
Que a escuridão finalmente cessou
E que um novo dia chegou.


In 04/09/2006

Por Karine Coelho







"A Solidão é como uma agridoce ambrosia.
Ela é minha amiga, minha parceira
Minha consorte.
Ela é minha bruxa e meu príncipe encantado
A vilã e a mocinha
E eu a amo, e a odeio.
Não posso viver sem ela..."




Algumas pessoas chamam de maldição. Outras de tristeza. Mas eu chamo de bênção.
Alguns chamam de carência, outros de "encalhada". Mas eu chamo de escolha.
Não pense que é doce todo dia. Ás vezes é bem amargo. Mas é uma doce amargura.
Não é tristeza. É algo de divino.
Na solidão você encontra Deus. Na solidão você se encontra.
Não banque o Cupido comigo, porque você não vai conseguir.
Um dia pode ser que eu encontre alguém. Pode ser que não. Eu não tenho medo da solidão. Ela é minha amiga.











Eu Caminho Sozinha


Coloque todos os seus anjos a beira do abismo
Guarde todas as rosas, eu não estou morta
Eu deixei um tormento sob sua cama
Eu nunca me fui
Vá dizer ao mundo que eu ainda estou por aqui
Eu não voei, eu estou vindo a baixo
Você é o vento, o único som
Sussurre para meu coração
Quando a esperança estiver acabada
E ninguém pode te salvar

Eu caminho sozinha
Cada passo que dou
Eu caminho sozinha
Minha tempestade de inverno
Mantendo-me acordada
Nunca se vai
Quando eu caminho sozinha

Volte a dormir para sempre
Bem longe dos tolos e tranque a porta
Eles estão por aí e eles darão a certeza de que
Você não tem que ver
O que eu acabei me tornando
Ninguém pode te ajudar

Eu caminho sozinha
Cada passo que dou
Eu caminho sozinha
Minha tempestade de inverno
Mantendo-me acordada
Nunca se vai
Quando eu caminho sozinha


Esperando acordada no céu
Eu nunca estive longe de você
Girando em direção ao chão eu sinto todos seus movimentos
Eu caminho sozinha

Eu caminho sozinha
Cada passo que dou

Eu caminho sozinha
Minha tempestade de inverno
Mantendo-me acordada
Nunca se vai
Quando eu caminho sozinha


Tarja Turunen

I Walk Alone

Álbum: My Winter Storm




















"Adentro a floresta.

A noite me chama com sua doce voz.

Nenhum som, apenas o vento

A Lua e as estrelas sobre mim.

Me observando

Me guiando

De repente, a luz se vai

A escuridão me abraça

Eu não tenho medo

Sob meus pés a terra de meus ancestrais

No purpúreo céu divinal

A Lua ainda me observa

A escuridão é macia

E eu sorrio...

Eu caminho sozinha pela floresta

Eu caminho sozinha pela vida

Não quero sua pena

Não preciso de amor

Minha alma é solitária

E assim ela será"


0 comentários:

Postar um comentário